

Célia Veiga
Universidade do AlgarveCélia Veiga
Universidade do Algarve
Margarida Santos
Universidade do AlgarveMargarida Santos
Universidade do AlgarveÁrea temática: Qualificação, Gestão, Certificação
Tema: Marketing
Dia e horário: 22/02/19 | 10h00 – 11h30
Objetivos da Oficina: Promover o conhecimento dos processos e etapas para a definição de uma estratégia de marketing no contexto do turismo sustentável.
Conteúdos a abordar: Análise da situação; definição de objetivos de marketing; formulação da estratégia de marketing.
Formulário de inscrição
Infelizmente esta Oficina do Conhecimento já se encontra esgotada. Por favor escolha outra que ainda tenha vagas. Obrigada!
Topics | Speakers | Time | Venue |
---|
Topics | Speakers | Time | Venue |
---|
Topics | Speakers | Time | Venue |
---|---|---|---|
TechCrunch Disrupt |
![]() |
Hall Room 1 | |
Microsoft Ignite |
![]() |
Hall Room 1 |
Topics | Speakers | Time | Venue |
---|---|---|---|
Modern CS in the Real World |
![]() |
Hall Room 1 | |
Enterprise Languages |
![]() |
Hall Room 1 |